terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Desculpas + Competição



Boa noite meus amores,
Primeiro de tudo eu queria pedir mil desculpas pela minha ausência.
Parecia que nas férias eu ficaria mais presente, parece que me enganei.
 
Mas vamos lá..

Me inspirei em uma competição que ganhei na suíte do biel, hehe


Requisitos:  *Obrigatórios


*Tem mais de 500 starpoints, pois o prêmio será entregue pelo bazaar.
*Ter 2 starcoins na conta.
Pode ser NSS, SS ou Royalt.
Ter vontade de brincar, pois isso é o mais importante.  e.e

A Competição é muito fácil, você terá apenas que encontrar essa peça:
 

Em uma das MINHAS suítes participantes q são essas 3 sublinhadas de verde:

A primeira q econtrar receberá este prêmio:


Esperam q tenham gostado.. e PARTICIPEM!
Quero comentários meus anjos!
Bjinhos da Tia Kaah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário